Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Atualizando as novidades !

Meu Deus! Quanta loucura .

Desde a Pascoa de 2012 que tudo aconteceu em minha vida.
Muita correria e novidades.
Confesso que ainda nao faço ideia de como administrar tudo o que vem acontecendo em minha vida.
Em Maio de 2012 descobrinmos que eu estava gravida . Descobrimos um pouco tarde também, ( do Isaaquinho descobri que estava gravida com 6 meses ) e recebemos o presente de Deus chamada Giovanna, que agora ja esta com 3 meses ! Olha ela ai :

Ela nasceu em 17.09.2012 , mas os ultimos meses de minha gravidez foi de risco entao não pude pegar muitas encomendas. Era quase impossivel conciliar a gravidez de risco , os afazeres de casa , cuidar do Isaaquinho que completou 2 aninhos no dia 08.12.2012 ( depois posto as fotos )

Mas agora estamos de volta ...

Nao deixe de fazer seus pedidos, muito recheado com dedicação e carinho :

Mini pães de mel decorados para festas de casamento , aniversario , eventos .

Brigadeiro e BeijinhoGourmet.
Doces Finos.
Cakepop.
Cupcake's .
Mini trufas personalizadas.
Pirulito de Bolacha Maria.
Bolo gelado personalizado.
Bem-casado / Bem-nascido/ Bem-vividos.
Pão de mel Bem-casado.
Mini bolo decorado.
Biscoitos decorados.
Bolo Gelado.
Bolos decorados compasta americana.
Lembrancinhas.



Sabrina Boratino
Telefone: 99718-1055E-mail: sabordelembranca@gmail.comSite : 
http://sabordelembranca.blogspot.com/



Nenhum comentário:

Postar um comentário